Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Rayovac destina parte da sua venda no Natal para o GRAACC

Objetivo é sensibilizar o consumidor a ajudar crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Cartelas das pilhas AA e AAA ganham assinatura

Por Lilian Calmon - 22/11/2013

A Rayovac destinará 1% da venda líquida de suas pilhas alcalinas no grande varejo da Região Sudeste para o Hospital do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC) em São Paulo. As cartelas das pilhas AA e AAA participantes da campanha ganharam a assinatura “Natal Solidário Rayovac” e a logomarca do GRAACC. O objetivo da marca é sensibilizar o consumidor a ajudar crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. A Rayovac já fez a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 20 mil, garantindo uma doação mínima independente do resultado da arrecadação. A ação será divulgada por meio de materiais nos pontos de venda, nos sites e na fanpage da marca.

adolescente,pilha,criança,doação,solidariedade,Rayovac,câncer,GRAACC

Aproveite e leia também: Pesquisa apresenta os hábitos de saúde dos brasileiros. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.