Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Drograria Onofre aposta em experiência de compra e nova marca

Por | 20/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Drograria Onofre aposta em experiência de compra e nova marca

A Drogaria Onofre se inspirou no mercado europeu para apresentar um novo conceito, investindo na integração da venda com ambientações, novas experiências de compra além de uma nova marca. Para isso, foi contratada a empresa 100% Design, para aplicar conceitos de inovação e pioneirismo em todas as farmácias da rede. O resultado é uma marca desenvolvida para trabalhar os sentidos do consumidor, da visão ao tato, até mesmo o paladar com o café oferecido nas MegaStores. O investimento da Rede chegou aos R$ 5 milhões.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss