Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Amazon inaugura loja de aplicativos no Brasil

Amazon Appstore é voltada para usuários de smartphones e tablets com sistema Android e conta com mais de 100 mil aplicações em seu catálogo, sendo uma alternativa ao Google Play

Por Bruno Garcia - 21/11/2013

A Amazon disponibiliza a partir de hoje, dia 21, uma loja de aplicativos voltada exclusivamente para usuários de smartphones e tablets com o sistema Android. O e-commerce existe em outros países e foi adaptado ao mercado nacional. Neste primeiro momento, a Amazon Appstore conta com um catálogo de mais de 100 mil aplicações disponíveis. O canal se coloca como uma alternativa ao Google Play, appstore oficial para os dispositivos que usam o sistema do Google. O principal diferença da nova plataforma é que todos os valores estão em real, diferente da Google Play onde as compras são feitas em dólar para a posterior conversão. A Amazon chegou ao Brasil em 2012 e até agora estava focada unicamente na venda de livros.

Amazon,loja,aplicativos

Aproveite e leia também: Comportamento dos usuários de smartphones no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.