Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette apresenta Luiz Felipe Scolari como novo embaixador da marca

Técnico da Seleção Brasileira integra o time que já conta com os jogadores Lucas, Oscar e Paulinho. Marca organiza mesa redonda com treinador no dia 25

Por | 21/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette traz o técnico da seleção brasileira de futebol Luiz Felipe Scolari como o novo embaixador da marca. A P&G organiza um evento no estádio do Morumbi, em São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 25, para apresentar Scolari oficialmente. A marca já conta com os jogadores Lucas, Oscar e Paulinho como seus embaixadores e agora traz o treinador para a sua equipe. Durante o anúncio, será realizada uma mesa redonda entre "Felipão" e alguns torcedores sobre fatos marcantes da história do Brasil nas Copas do Mundo. O técnico também falará das suas expectativas no comando do time justamente durante a Copa do Mundo 2014. 

P&G,Luiz Felipe Scolari,Gillette

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss