Gillette homenageia Ayrton Senna em edição limitada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette homenageia Ayrton Senna em edição limitada

Parte da renda com a venda dos produtos será doada ao Instituto Ayrton Senna. Promoção ?Ayrton Senna do Brasil? cria fanbook da marca com melhores frases

Por | 20/11/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette apresenta a promoção "Ayrton Senna do Brasil" para divulgar a edição limitada que homenageia o piloto. As embalagens são inspiradas no desenho do seu capacete e parte da renda obtida com as vendas será doada ao Instituto Ayrton Senna, que completa 20 anos de existência em 2014. Os produtos inscritos na promoção são os aparelhos de barbear Novo Gillette Mach3 Turbo, Prestobarba3 e Fusion Proglide, além da Espuma de Barbear Mach3. Para participar, é preciso se cadastrar e enviar uma homenagem ao esportista. As 500 finalistas vão para o fanbook da Gillette e as três melhores serão premiadas. A promoção vai até 30 de dezembro e o trabalho é da NewStyle.

Gillette ,promoção,piloto,Homenagem,Ayrton Senna,Instituto Ayrton Senna,aparelhos de barbear

Aproveite e leia também: Potencial de consumo de produtos de beleza e higiene no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss