Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Relacionamento

Heineken e KLM promovem volta ao mundo

Segunda ação conjunta de mídias sociais entre as marcas dá ao vencedor passagem, hospedagem e acesso aos bares Heineken em diversos destinos do mundo

Por Bruno Garcia - 19/11/2013

As marcas Heineken e KLM iniciam uma nova edição do concurso "World Trip", ação que será desenvolvida pelos canais sociais das empresas. A brincadeira consiste em uma viagem virtual ao redor do mundo, no qual os usuários, representados por uma aeronave da KLM, terão de percorrer São Paulo, Amsterdã, Bali, Cingapura, Berlim e Rio de Janeiro no menor tempo possível. Ao acessar o site oficial, o participante faz seu login, vinculado ao Facebook, e inicia o jogo. O ganhador terá direito a passagens de ida e volta da KLM em Classe Econômica partindo de São Paulo com destino a Amsterdã, Cingapura, Bali e Berlim, com acompanhante, no período de 2 a 17 de fevereiro de 2014, incluindo livre acesso aos bares Heineken de todos os destinos. Com o apoio da Accor, os viajantes ficarão hospedados nos hotéis Ibis Amsterdam City West, Ibis Singapore on Bencoolen, The Kuta Beach Heritage Hotel Bali e Novotel Berlin Mitte. A promoção é válida até o dia 2 de dezembro de 2013.

KLM,volta ao mundo,Heineken

Aproveite e leia também: 5 dicas para melhorar o ROI de sua campanha online. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.