Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cresce número de jovens solteiras que planejam seu futuro financeiro

Público feminino cresceu 10 pontos percentuais entre os visitantes da Expo Money Rio 2013. Na análise por faixa etária, 35% são de jovens de até 25 anos

Por | 20/11/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As mulheres jovens, solteiras e em início de carreira estão interessadas em planejar seu futuro financeiro. Em comparação ao ano anterior, o público feminino cresceu 10 pontos percentuais entre os visitantes da Expo Money Rio 2013, evento realizado no Rio de Janeiro na semana passada. Hoje, 45% dos inscritos são mulheres contra 35% em 2012. Na análise por faixa etária, 35% são de jovens de até 25 anos. No ano passado, o número era de 24%. Cerca de 65% dos participantes não possuem dependentes. Nos tipos de investimentos preferidos pelos fluminenses, a poupança ainda lidera com 47%, seguido pelas ações com 34% e, em terceiro, os fundos de renda fixa e CDBs com 28%.

mulher,fundo de renda fixa,Expo money Rio,solteira,financeiro,poupança,ação,futuro,jovem,CDB

Aproveite e leia também: Quem são as mulheres atuais? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss