Danoninho cria app de brincadeiras | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danoninho cria app de brincadeiras

Marca da Danone pretende reforçar com os pais a preocupação com o desenvolvimento saudável das crianças. Programa está disponível para dispositivos iOS

Por | 20/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danoninho cria um aplicativo que auxilia pais e filhos no estímulo de brincadeiras que ajudem no desenvolvimento infantil. O app Danoninho Brincadeiras tem como objetivo dar aos pais diferentes alternativas para que seus filhos possam se divertir. Três filtros ajudam na seleção das atividades: ambientes (interno e externo), idade e número de crianças. Basta selecionar as características e o software disponibiliza a lista de jogos. Para cada um deles, existe uma explicação de "como se joga" e também uma lista dos aprendizados que são estimulados. A plataforma foi desenvolvida em parceria com a IPA Brasil, entidade ligada à International Play Association, que orientou na seleção. Com a ação, a marca da Danone pretende reforçar sua preocupação com o desenvolvimento saudável das crianças. O aplicativo está disponível para o IOS e pode ser baixado gratuitamente.

danone,danoninho,aplicativo,app,brincadeiras

Aproveite e leia também: 5 razões para investir em campanhas mobile. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss