Gillette apresenta lâminas da Seleção Brasileira | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette apresenta lâminas da Seleção Brasileira

Novas versões dos aparelhos Fusion Proglide, Mach3 e Prestobarba 3 trazem as cores da seleção e chegarão ao mercado no início do próximo ano. Edição é limitada

Por | 18/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette apresenta uma linha limitada de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção Brasileira de Futebol. A marca mostrou os produtos em um evento em Miami, com a presença de seus embaixadores Paulinho e Oscar. Os atletas foram os primeiros a testar as novas versões dos aparelhos Fusion Proglide, Mach3 e Prestobarba 3, todos trazendo as cores da Seleção Brasilera. Para enfatizar o conceito da ação, a empresa convidou os artistas grafiteiros Erica Mizutani e Lobo para desenharem todo o cenário do evento. A edição limitada de produtos em homenagem à Seleção Brasileira chega às prateleiras no começo de 2014 em todo o Brasil.

Gillette ,lançamento,P&G,seleção brasileira

Aproveite e leia também: Co-branding, uma parceria entre marcas para gerar resultados. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss