Estudo apresenta panorama da audiência transmídia no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estudo apresenta panorama da audiência transmídia no Brasil

"Jogo Aberto", da rede Bandeirantes, lidera comentários na rede social entre o público masculino, enquanto "Malhação" é que gera mais interações entre o público feminino

Por | 13/11/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um estudo realizado pela Tribatics apresenta a relações entre o uso simultâneo do Twitter e TV no Brasil. De acordo com o levantamento, a maior parte do público masculino interage com o programa "Jogo Aberto", exibido pela Bandeirantes, enquanto a maioria das mulheres gera comentários na rede sobre "Malhação", da Rege Globo. Já em relação a à análise geográfica, o programa "Roda Viva", da TV Cultura, é o que gera mais comentários, à frente do "Brasil Urgente", da Bandeirantes, e do "Balanço Geral", transmitido pela Rede Record. Entre os perfis corporativos no Twitter, o programa mais comentado é o "Globo Esporte", da Globo, seguindo por "Esporte Fantástico" e "The Love Scholl", transmitidos pela Record. Veja na íntegra o estudo que apresenta uma análise desse comportamento no canal +Mundo do Marketing.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss