Estudo apresenta panorama da audiência transmídia no Brasil
"Jogo Aberto", da rede Bandeirantes, lidera comentários na rede social entre o público masculino, enquanto "Malhação" é que gera mais interações entre o público feminino
Por Redação | 13/11/2013
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Um estudo realizado pela Tribatics apresenta a relações entre o uso simultâneo do Twitter e TV no Brasil. De acordo com o levantamento, a maior parte do público masculino interage com o programa "Jogo Aberto", exibido pela Bandeirantes, enquanto a maioria das mulheres gera comentários na rede sobre "Malhação", da Rege Globo. Já em relação a à análise geográfica, o programa "Roda Viva", da TV Cultura, é o que gera mais comentários, à frente do "Brasil Urgente", da Bandeirantes, e do "Balanço Geral", transmitido pela Rede Record. Entre os perfis corporativos no Twitter, o programa mais comentado é o "Globo Esporte", da Globo, seguindo por "Esporte Fantástico" e "The Love Scholl", transmitidos pela Record. Veja na íntegra o estudo que apresenta uma análise desse comportamento no canal +Mundo do Marketing.

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