Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nike quer e-commerce responsável por 25% da sua receita em dois anos

Marca lançou sua plataforma online no Brasil no mês de outubro com operação da e-Hub. Meta é atingir faturamento de R$ 2 bilhões nos próximos cinco anos

Por | 14/11/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nike espera que as vendas por meio do e-commerce no Brasil alcancem 25% do faturamento da marca em, no máximo, dois anos. A porcentagem inclui os varejistas locais que já comercializam os produtos pelos próprios canais virtuais. Em outubro, a marca lançou sua plataforma online, que é operada e-Hub. Unidade de negócios da Nova Pontocom, ela pertence ao GPA e é responsável também por e-commerces como CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com. A meta é atingir um faturamento de R$ 2 bilhões nos próximos cinco anos.

Nike,tênis,wen,internet,e-commerce,online,venda

Aproveite e leia também: O que o brasileiro vai comprar pela internet. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss