Groupon cria loja de presentes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Groupon cria loja de presentes

Site de compras coletivas pretende se inserir nas compras de Natal. Sessão fica no ar durante os meses de novembro e dezembro e tem as ofertas separadas por perfis de consumidores

Por | 18/11/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Groupon lança uma loja de presentes virtual com foco nas festas de final de ano. A sessão fica no ar durante os meses de novembro e dezembro e tem as ofertas separadas por perfis de consumidores: tecnológicos, bons de garfo, lindos, curiosos, caseiros, crianças, estilosos, econômicos e viajantes. O internauta pode presentear um amigo solicitando uma entrega em seu endereço ou enviando o cupom por e-mail. Recentemente, a empresa reposicionou o seu modelo de negócios. A marca quer deixar de ser reconhecida como uma rede de compras coletivas e se transformar num braço de vendas online, abordando de forma mais intensa este mercado.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: 5 pilares do e-commerce

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss