Ford apresenta Ka Concept, veículo global da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford apresenta Ka Concept, veículo global da marca

Modelo incorpora recursos de automóveis mais caros e é o segundo a ser desenvolvido no Brasil. Seu lançamento deve acontecer em diversos mercados do mundo em 2014

Por | 14/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford apresenta o novo Ka Concept, uma nova geração do hatch da montadora, que deve ser lançado no Brasil e em diversos mercados em todo o mundo em 2014. O veículo global da marca foi projetado com recursos normalmente reservados para modelos mais caros, como o sistema de conectividade SYNC. Este é o segundo automóvel da Ford desenvolvido no Brasil depois do EcoSport e a expectativa é que ele ganhe grande penetração em mercados emergentes como América do Sul e Ásia. Os dois continentes devem responder por 44% do mercado global de veículos compactos até 2017, de acordo com números da montadora.  

ford,lançamento,Ka Concept,veículo global

Aproveite e leia também: Preferência das brasileiras em relação aos automóveis. Conteúdo exclusivo + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss