Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bancas de jornal em São Paulo podem vender novos produtos e serviços

75% do espaço interno devem ser destinados à exposição e comercialização de produtos do segmento editorial. Projeto sancionado nesta semana altera lei em vigência desde 1986

Por | 13/11/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As bancas de jornal em São Paulo estão autorizadas a comercializar, a partir de agora, produtos eletrônicos de pequeno porte e alimentos de até 200 g, além de poderem oferecer acesso à internet e retirada de encomendas entregues pelos Correios. No entanto, 75% de seu espaço interno devem ser destinados à exposição e comercialização de produtos do segmento editorial. O projeto aprovado pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, nesta semana altera uma lei que estava em vigência desde 1986.

lei,venda,jornal,bancas,São Paulo

Aproveite e leia também: A loja do futuro em 10 pontos. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss