Borges lança linha de massas de grano duro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Borges lança linha de massas de grano duro

Portifólio conta com as variações rigate, spaghetti, farfalle e fusilli, que serão comercializadas nas redes de supermercado. Marca também vende massas na Europa e na Ásia

Por | 13/11/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Borges lança uma linha de massas de grano duro. O portifólio conta com as variações rigate, spaghetti, farfalle e fusilli, que serão comercializadas nas redes de supermercado nacionais e regionais. A marca já comercializa também suas massas na Europa e na Ásia. No Brasil, a meta da empresa é atrair os consumidores das massas comuns. O grano duro é um tipo de trigo mais rígido que resulta na produção de um produto mais firme e elástica, que não se quebra facilmente no cozimento e possui maior valor protéico.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: A relevância dos Serviços no Varejo Multicanal

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss