Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ades promove jogo interativo com o leão Max em shopping paulista

No meio da brincadeira, personagem de desenho animado aparece ao vivo. Intenção é mesclar o virtual e o imaginário inspirado no conceito de Live Marketing

Por | 12/11/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O suco Ades instala um espaço da marca num shopping da capital paulista e convida as crianças que passam pelo local a participar de um jogo interativo com o leão Max. No meio da brincadeira, o personagem de desenho animado aparecia ao vivo, causando surpresa em quem participava da ação. A intenção da companhia era mesclar o virtual e o imaginário inspirado no conceito de Live Marketing, com experiências que geram encantamento nos clientes e uma relação mais emocional com os produtos. A criação foi uma parceria entre as agências Biruta Ideias Mirabolantes e Pipoca. Veja abaixo o vídeo da ação:

Aproveite e leia também: Coca-cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss