Lipton apresenta nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lipton apresenta nova identidade visual

Marca quer se modernizar. Campanha no Facebook ?Curta + com Lipton? convida os jovens a compartilharem as experiências que gostariam de curtir mais com a família e os amigos

Por | 12/11/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lipton apresenta sua nova identidade visual com o objetivo de se modernizar. A previsão é que as novas embalagens estejam disponíveis ainda este mês nos pontos de venda de todo o país. Para engajar o público-alvo, a campanha no Facebook "Curta + com Lipton" convida os jovens a compartilharem as experiências que gostariam de curtir mais com a família e os amigos,  no intuito de mostrar que bons momentos do dia a dia podem ficar melhores com o consumo do Lipton Ice Tea. A versão Light do produto também muda, passando a se chamar Lipton Zero.

embalagem,facebook,Lipton,ice tea,identidade visual

Aproveite e leia também: 5 passos para influenciar o shopper na hora da verdade. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss