Liberty Seguros leva 1.000 clientes para a Copa do Mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Liberty Seguros leva 1.000 clientes para a Copa do Mundo

Contratação ou renovação de serviços da companhia dão direito a números da sorte para concorrer aos ingressos. Sorteados podem escolher a cidade que desejarem

Por | 12/11/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Liberty Seguros cria a promoção "Segura o meu lugar" e levará 1.000 clientes da empresa para assistir a Copa do Mundo. Os ingressos serão sorteados por meio de números da sorte, disponibilizados na compra ou renovação de produtos da seguradora. O cliente que realizar o cadastro ou validar os dados no ambiente online da empresa recebe um número para o sorteio. Já na compra ou renovação dos seguros de acidentes pessoais, residência, auto ou seguros para pequenas e médias empresas, o consumidor ganha três números. Na contratação ou renovação de uma apólice de seguro de vida, o contratante tem direito a seis pontos para concorrer aos ingressos do mundial. Os sorteados poderão escolher a cidade em que desejam assistir aos jogos.

Veja também nos estudos do +Mundo do Marketing: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss