Huggies Turma da Mônica cria linha Toque de Amêndoas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Huggies Turma da Mônica cria linha Toque de Amêndoas

Produtos são hipoalergênicos e não ardem em contato com os olhos da criança. Empresa aposta em novas embalagens e reformula as linhas Suave e Camomila

Por | 11/11/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Huggies Turma da Mônica lança a linha Toque de Amêndoas de cuidados durante e pós banho para bebês e crianças. Os produtos contém óleo de amêndoas, são hipoalergênicos e não ardem em contato com os olhos. O portifólio conta com o sabonete cream oil, loção hidratante e sabonete em barra. Outra novidade da empresa é a reformulação da linha Suave, que passa a se chamar Extra Suave e ganha formulação sem corantes, enquanto a linha Camomila passa a se chamar Chá de Camomila . Todos os produtos da marca passam a adotar novas embalagens com cores e nomes de cada uma das versões, com o objetivo de facilitar a identificação na gôndola.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Quem é o consumidor infantil?

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss