Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Huggies Turma da Mônica cria linha Toque de Amêndoas

Produtos são hipoalergênicos e não ardem em contato com os olhos da criança. Empresa aposta em novas embalagens e reformula as linhas Suave e Camomila

Por Luisa Medeiros - 11/11/2013

A Huggies Turma da Mônica lança a linha Toque de Amêndoas de cuidados durante e pós banho para bebês e crianças. Os produtos contém óleo de amêndoas, são hipoalergênicos e não ardem em contato com os olhos. O portifólio conta com o sabonete cream oil, loção hidratante e sabonete em barra. Outra novidade da empresa é a reformulação da linha Suave, que passa a se chamar Extra Suave e ganha formulação sem corantes, enquanto a linha Camomila passa a se chamar Chá de Camomila . Todos os produtos da marca passam a adotar novas embalagens com cores e nomes de cada uma das versões, com o objetivo de facilitar a identificação na gôndola.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Quem é o consumidor infantil?