Claro lança promoção para clientes pré-pagos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Claro lança promoção para clientes pré-pagos

Primeiro prêmio é uma viagem para a Espanha, para ver um jogo do Neymar Jr. no Barcelona. Consumidores podem participar por meio de um quiz ou recarregando o celular

Por | 11/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Claro lança uma promoção voltada aos seus clientes pré-pagos. O Claro Prêmios Futebol Clube permite que o usuário concorra a prêmios cada vez que realiza recarda de créditos, participa de um quiz interativo ou navegando na internet por R$0,50 no pré-pago. Entre os prêmios, está uma viagem para Barcelona para ver o jogador Neymar Jr. Ao realizar a recarga de créditos da linha pré-paga com valores de R$ 13,00 até R$18,00, o consumidor concorre a um cupom para kit torcedor (Playstation 3, jogo Fifa 13, TV LED 40´´, bola oficial e camisa oficial do Barcelona Futebol Clube); recarregando de R$ 18,00 até R$ 22,00, o participante concorre também a um carro 0Km por semana. Para recargas acima deste valor, ele concorre aos prêmios anteriores e mais uma viagem. Já o quiz pode ser acessado de forma gratuita por SMS ou pelo portal www.claropremios.com.br. Usando a internet móvel pré-paga, o usuário aumenta suas chances de ganhar a cada dia de utilização. A promoção é válida até abril de 2014 e os sorteios são realizados pela Loteria Federal.

claro,clientes,pré-pago,promoção

Aproveite e leia também: Perfil dos usuários de telefonia móvel no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss