Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Walmart tem exclusividade na venda do Oreo

Biscoito é comercializado nas lojas das bandeiras Walmart, Sam?s Club, BIG, Mercadorama e Nacional. Ação de sampling demonstra produto em 50 lojas da rede

Por | 08/11/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mondelez dá exclusividade da venda do biscoito Oreo para a rede Walmart. O biscoito é comercializado nas lojas das bandeiras Walmart, Sam´s Club, BIG, Mercadorama e Nacional. O produto pode ser adquirido em pacotes individuais, contendo quatro biscoitos, com 36 g, embalagem familiar com 10 unidades, contendo 90g; e o multipack com 16 unidades, pesando 144g.  As vendas iniciaram neste mês e complementa a divulgação ações de sampling mais de 50 lojas até o dia 7 de dezembro.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: A relevância dos Serviços no Varejo Multicanal





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss