Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Bubbaloo lança site e reformula seu mascote

Personagem Bubba The Cat ganha versões nos estilos skatista, surfista e jogador de futebol. No site, o consumidor pode participar de games e customizar fotos

Por Luisa Medeiros - 08/11/2013

O Bubbaloo lança um site e reformula o seu mascote Bubba The Cat. O personagem ganha versões nos estilos skatista, surfista e jogador de futebol. No site, o consumidor pode participar de games e aqueles que obtiverem as melhores pontuações aparecerão no ranking que a marca disponibiliza diariamente. Outra atividade disponível na plataforma é a oficina da foto, que convida o usuário a escolher uma imagem de seu álbum pessoal para customizar com acessórios e desenhos animados. Com as ações, a marca pretende ampliar o relacionamento com seu público nas plataformas digitais. O desenvolvimento do site é da agência Cubocc e a reformulação do mascote é da XGuides.

Veja também nas  pesquisas do +Mundo do Marketing: Consumidores não se sentem à vontade com a publicidade dirigida às crianças