Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Burger King lança batatas redonditas

Novo snack tem formato de bolinha e pode ser consumidor sozinho ou como acompanhamento de um dos combos da rede. Embalagem tem encaixe para blister de molho

Por Luisa Medeiros - 08/11/2013

O Burger King lança uma nova versão de batatas fritas. As redonditas estão disponíveis em todas as lojas da rede no país e podem ser pedidas sozinhas ou como acompanhamento de um dos combos da lanchonete. As batatas têm formato de bolinha, são crocantes por fora e macias por dentro. O snack conta ainda com uma embalagem especial que possui um encaixe para comportar o blister de molho que acompanha o produto. O consumidor pode escolher entre os sabores de molho Furioso ou Barbecue. O pack individual sai por R$ 7,50. Já trocando a batata frita tradicional em algum combo, sai por R$ 2,00.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Panorama do mercado de food service no Brasil em 2013