Tinder cresce 140% ao mês no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tinder cresce 140% ao mês no Brasil

País é o segundo maior mercado do aplicativo no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Software ajuda as pessoas a encontrarem pretendentes que estejam nas regiões próximas

Por | 07/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Tinder cresce 140% ao mês no Brasil, que já se tornou o segundo maior mercado para o aplicativo de namoro no mundo. Hoje a praça onde o app possui o maior número de usuários é nos Estados Unidos. O software funciona verificando pessoas que estão nas regiões próximas e indicando perfis que sejam interessantes. A plataforma mostra fotos na tela do smartphone ou tablet, oferecendo as opções X, que equivale a nope ou `não gostei´, e um coração, que equivale ao like ou curtir. Quando duas pessoas `se curtem´, o sistema avisa e o casal interessado pode se comunicar.

mobile,aplicativo,app,tinder

Aproveite e leia também: Comportamento do brasileiro em relação ao uso de dispositivos móveis. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss