Diletto inaugura flagship store em Curitiba | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Diletto inaugura flagship store em Curitiba

Mix de produtos conta com sorvetes de massa, coberturas, salgados, café, cervejas, proseccos e chocolates. Espaço segue a identidade visual da matriz, em São Paulo

Por | 07/11/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diletto inaugura nesta quinta-feira, dia 8, uma flagship store em Curitiba. A loja fica em frente à Praça de Espanha, no bairro Batel. No mix de produtos, a unidade conta com salgados do chef Flavio Federico, que é especializado em culinária italiana, café original piemontesa Victoria Arduino com grãos da marca Lavazza, cerveja italiana Birra Moretti, Prosecco Luneta e chocolates da Baratti & Milano. As novidades do cardápio se somam aos tradicionais picolés gourmet da marca e cups de 500ml.

Complementam o portifólio 10 sabores de sorvetes de massa que poderão ser harmonizados com coberturas italianas como: pera ao barollo, figo, granela de brownie, granela de amareto, doce de leite, frutas vermelhas, caramelo, chocolate com pimenta, chocolate Belga, cassis e maracujá. A loja conceito segue o padrão de identidade visual da matriz, em São Paulo, e foi projetada em verde escuro com detalhes em madeira. Os sorvetes são armazenados em um refrigerador chamado "pozzetto", que mantém as características originais do produto preservando a textura, aromas e sabores.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: A loja do futuro em 10 pontos

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss