Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Groupon muda modelo e investe no mercado local de e-commerce

Empresa quer deixar de ser conhecida unicamente como site de compras coletivas para se tornar um braço de comércio eletrônico, oferecendo ferramentas para pequenos negócios

Por Bruno Garcia - 07/11/2013

O Groupon Brasil muda o seu posicionamento e vai investir em e-commerces locais. A marca quer deixar de ser reconhecida como uma rede de compras coletivas e se transformar num braço de vendas online, abordando de forma mais intensa este mercado. Com a mudança, o Groupon passa a se oferecer como uma ferramenta de Marketing online e tem entre seus benefícios a segmentação de públicos, interação e mensuração. Entre os serviços que serão oferecidos para este fim, estão o Deal Bank, um banco de ofertas constantemente ativas por meio da geolocalização; o Groupon Indica, uma tecnologia baseada em um algoritmo de histórico de compras que prioriza as preferências de cada pessoa; e ferramenta para o mobile commerce, para facilitar as compras e conversões pelo smartphone. Os serviços oferecidos pelo Groupon não requer nenhum investimento. O retorno é dado de acordo com o número de vendas.


 

Aproveite e leia também: Estudo + Mundo do Marketing sobre o comércio eletrônico no Brasil. Acesse aqui.