Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Direto dos EUA: Marca de Internet mostra a importância do PDV

Por | 19/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Marca de Internet mostra a importância do PDV
Por Delyse Braun

A Lands´ and vendia seus produtos predominantemente através da internet e catálogos físicos. Esse ano, no entanto, a marca apostou no PDV e aumentou sua área de venda em todas as lojas do grande e tradicional varejo americano: Sears - são mais de 200 lojas. Essa expansão resultou no aumento de vendas e numa maior exposição da marca no PDV. Isso fez com que a Lands´ and alugasse todas as vitrines da Sears por um período do Natal. Geralmente durante o ano, essas vitrines estão ocupadas com outras marcas.

Numa era onde caminhamos para a digitalização de tudo, ou cause tudo, percebemos nesse exemplo, uma marca fazendo o caminho inverso, mas nem por isso incorreto. Isso só reforça a força que o PDV tem como canal de venda, exposição do produto e por que não dizer sustentação da marca.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss