Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Direto dos EUA: Marca de Internet mostra a importância do PDV

Por Redação - 19/12/2007

Direto dos EUA: Marca de Internet mostra a importância do PDV
Por Delyse Braun

A Lands’ and vendia seus produtos predominantemente através da internet e catálogos físicos. Esse ano, no entanto, a marca apostou no PDV e aumentou sua área de venda em todas as lojas do grande e tradicional varejo americano: Sears – são mais de 200 lojas. Essa expansão resultou no aumento de vendas e numa maior exposição da marca no PDV. Isso fez com que a Lands’ and alugasse todas as vitrines da Sears por um período do Natal. Geralmente durante o ano, essas vitrines estão ocupadas com outras marcas.

Numa era onde caminhamos para a digitalização de tudo, ou cause tudo, percebemos nesse exemplo, uma marca fazendo o caminho inverso, mas nem por isso incorreto. Isso só reforça a força que o PDV tem como canal de venda, exposição do produto e por que não dizer sustentação da marca.