Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Gol instala stand no Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo

CTN tem uma área de 27 mil metros quadrados e reúne a comunidade nordestina. Companhia quer conquistar consumidores que viajam todos os anos para a região

Por | 06/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A GOL instala um stand no Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo. O CTN é considerado o maior ponto de encontro da comunidade nordestina no estado e foi construído em uma área de 27 mil metros quadrados. A companhia pretende conquistar consumidores que viajam periodicamente para visitar parentes e amigos na região Nordeste. Um levantamento feito pela própria Gol mostra que entre os frequentadores do Centro, 40% costumam viajar para destinos como Recife, Salvador e Fortaleza. Cerca de 100 mil pessoas passam pelo CTN mensalmente.

A GOL lançou os primeiros quiosques em 2011 e, atualmente, está presente nas estações de metrô Tatuapé, Sé, Luz e Brás, nos Shoppings Itaquera e no Osasco Plaza. Possui também duas lojas em Santo Amaro, uma em Pinheiros e uma em São Mateus. Fora do estado de São Paulo, os quiosques Voe GOL estão localizados no Shopping Piedade (Salvador), Estação Mercado (Porto Alegre), Shopping Boa Vista (Recife) e Central do Brasil (Rio de Janeiro).

stand,centro de tradições nordesti,são paulo,gol

Aproveite e leia também: 20 princípios para se conectar emocionalmente ao shopper. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss