Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

Gol instala stand no Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo

CTN tem uma área de 27 mil metros quadrados e reúne a comunidade nordestina. Companhia quer conquistar consumidores que viajam todos os anos para a região

Por Bruno Garcia - 06/11/2013

A GOL instala um stand no Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo. O CTN é considerado o maior ponto de encontro da comunidade nordestina no estado e foi construído em uma área de 27 mil metros quadrados. A companhia pretende conquistar consumidores que viajam periodicamente para visitar parentes e amigos na região Nordeste. Um levantamento feito pela própria Gol mostra que entre os frequentadores do Centro, 40% costumam viajar para destinos como Recife, Salvador e Fortaleza. Cerca de 100 mil pessoas passam pelo CTN mensalmente.

A GOL lançou os primeiros quiosques em 2011 e, atualmente, está presente nas estações de metrô Tatuapé, Sé, Luz e Brás, nos Shoppings Itaquera e no Osasco Plaza. Possui também duas lojas em Santo Amaro, uma em Pinheiros e uma em São Mateus. Fora do estado de São Paulo, os quiosques Voe GOL estão localizados no Shopping Piedade (Salvador), Estação Mercado (Porto Alegre), Shopping Boa Vista (Recife) e Central do Brasil (Rio de Janeiro).

stand,centro de tradições nordesti,são paulo,gol

Aproveite e leia também: 20 princípios para se conectar emocionalmente ao shopper. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.