Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Habib´s completa 25 anos e prepara loja conceito

Rede investe R$ 2 milhões em projeto de branding, modernizando sua identidade visual e lançando um novo conceito para suas ações de Marketing: "Muito Mais"

Por | 06/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Habib´s completa 25 anos e renova a sua marca. A rede investiu cerca de R$ 2 milhões no desenvolvimento de um projeto de branding para modernizar toda a sua identidade visual e comunicação, que agora segue o conceito do slogan "Muito Mais". A empresa também fez uma releitura de logos, tipografias e cores usadas nas suas ações e nas lojas. A mudança será gradativa em todos os pontos de contato.

Até o final de novembro, também será inaugurada a sua primeira loja conceito, na Zona Leste da cidade de São Paulo. O local foi escolhido em função do potencial e da alta demanda dos consumidores da região, além do fato dessa ser uma unidade instalada no caminho do estádio de abertura da Copa do Mundo de 2014. Para os próximos 10 anos, a rede anunciou investimentos da ordem de R$ 400 milhões para triplicar o seu número de restaurantes, chegando a um total de 1.000 pontos de venda. O novo projeto de branding da marca foi desenvolvido em parceria com o GADLippincott.

marca,comunicacao,habib´s,25 anos

Aproveite e leia também: 6 dicas para abrir uma franquia. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss