Desmistificando o Neuromarketing, aplicações e cases | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Desmistificando o Neuromarketing, aplicações e cases

Diretor Executivo da Forebrain, Billy Nascimento, um dos pioneiros da metodologia no Brasil, explica como as empresas podem utilizar o Neuromarkerting

Por | 04/11/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Neuromarketing reúne a neurociência e o Marketing visando compreender o que acontece com o consumidor na hora da decisão de compra e é uma ferramenta complementar às metodologias tradicionais do pesquisas qualitativas e quantitativas. O Diretor Executivo da Forebrain, Billy Nascimento, um dos pioneiros do Neuromarketing no Brasil, explica como as empresas podem utilizar este campo do conhecimento para tomar decisões estratégicas. "Este conhecimento permite ter acesso aos aspectos experienciais do consumo, passando por reações emocionais que ultrapassam aquilo que conseguimos determinar verbalmente", explica o Diretor Executivo da Forebrain, em entrevista a TV Mundo do Marketing. Assista a entrevista completa

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss