Bauducco prepara estratégias regionais para o Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bauducco prepara estratégias regionais para o Natal

Empresa investiu em pesquisa para compreender os hábitos dos consumidores de diferentes regiões e prepara uma produção de 65 milhões de unidades para o período

Por | 05/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bauducco prepara estratégias regionais para maximizar a penetração da categoria de panettones no Natal deste ano. A empresa está produzindo 65 milhões de unidades do produto para o período e conduziu pesquisa para entender os hábitos dos consumidores de diversas regiões do país. A estratégia prevê a criação de campanhas locais e ações em diversos pontos de contato por meio de um plano 360° que contemplará desde a mídia tradicional até ativações em aeroportos e parcerias com lojas e shoppings. A marca promove mudanças também nas embalagens do tradicional panettone e do Chocottone, que ganharam receitas na lateral para aproximar o consumidor do produto. Pela primeira vez a empresa irá lançar uma embalagem-cenário que ilustra a vila do Sr. Bauducco, uma alusão aos principais valores da marca como família, tradição e aconchego. Na linha presente, a Bauducco apresenta novas embalagens do Chocottone Edição Especial Trufa e também Chocolate, dois novos layouts das latas de Panettone e Chocottone, e a linha"Clássicos Bauducco".

Aproveite e leia também: Retrato do consumo no Sudeste em 2013. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss