Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seletti firma parceria com a Coca-Cola

Iniciativa pretende aumentar a venda de Matte nos restaurantes da rede. Na compra de uma refeição acompanhada pela bebida, o consumidor recebe um copo promocional

Por | 04/11/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seletti firma uma parceria com a Coca-Cola Femsa para o lançamento da linha de Matte Seletti. A ação da rede de culinária saudável vai até janeiro e apresenta o Matte como uma opção de bebida para acompanhar as refeições. Na compra de um dos pratos do menu Seletti acompanhado da bebida, o cliente ganha um copo de vidro da promoção. Com a iniciativa, a empresa que conta com 31 restaurantes no Brasil, espera duplicar as vendas do produto. Atualmente, cada unidade da rede vende 3 mil copos de Matte por mês. A divulgação da promoção será feira no PVD através das testeiras, mobiles e flyers.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Panorama do mercado de food service no Brasil em 2013

 

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss