Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Buscopan renova identidade visual

Empresa completa 60 anos e quer aumentar a sua visibilidade nas gôndolas e se diferenciar em meio aos concorrentes. Novas embalagens chegam ao mercado neste mês

Por Luisa Medeiros - 04/11/2013

O Buscopan completa 60 anos de mercado e renova sua identidade visual. As novas embalagens dos medicamentos Buscopan, Buscopan Composto, BuscoDuo e Buscofem ganham um novo layout e logotipo com traços modernos a partir deste mês. As alterações são apenas estéticas e as formulações se mantém as mesmas. A mudança faz parte do posicionamento global da marca que pretende aumentar a sua visibilidade nas gôndolas e se diferenciar em meio aos concorrentes dentro dos pontos de venda. Pela entrada gradativa nas redes de farmácia, principalmente nas que mantém estoques maiores, é provável que as duas versões das embalagens sejam encontradas durante as primeiras semanas de distribuição. O novo visual também está alinhado à identidade visual global da marca.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: A evolução da compra de medicamentos no ponto de venda