Heinz lança linha de papinhas infantis
Marca cria documentário de 12 minutos para promover novos produtos. No vídeo, ela mostra os desafios de pais e professores para educar a nova geração
Por Bruno Garcia | 04/11/2013
bruno.garcia@mundodomarketing.com.br
A Heinz lança uma linha de papinhas infantis no mercado brasileiro. Serão colocadas à venda versões acondicionadas em potinhos de vidro e em stand-up pouches. A marca pretende disponibilizar oito sabores nas embalagens de vidro e três na versão sachê. Todos os formatos possuem 113 gramas de conteúdo. Para comunicar o lançamento, a Heinz produziu um documentário de 12 minutos onde pais e educadores falam sobre os desafios de educar as crianças nos dias de hoje. A ação foi desenvolvida Pong Dynasty, agência da holding Flag/IPG, e produzido pela The Kumitê. Veja o vídeo abaixo:
Aproveite e leia também: Quem é o consumidor infantil? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.