Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heinz lança linha de papinhas infantis

Marca cria documentário de 12 minutos para promover novos produtos. No vídeo, ela mostra os desafios de pais e professores para educar a nova geração

Por | 04/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heinz lança uma linha de papinhas infantis no mercado brasileiro. Serão colocadas à venda versões acondicionadas em potinhos de vidro e em stand-up pouches. A marca pretende disponibilizar oito sabores nas embalagens de vidro e três na versão sachê. Todos os formatos possuem 113 gramas de conteúdo. Para comunicar o lançamento, a Heinz produziu um documentário de 12 minutos onde pais e educadores falam sobre os desafios de educar as crianças nos dias de hoje. A ação foi desenvolvida Pong Dynasty, agência da holding Flag/IPG, e produzido pela The Kumitê. Veja o vídeo abaixo:

 

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor infantil? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss