Bloomin´Brands assume 90% do Outback | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bloomin´Brands assume 90% do Outback

Grupo amplia a sua participação na operação brasileira e agora prepara uma expansão para chegar a 50 restaurantes no país até o final deste ano. Valor do acordo não foi divulgado

Por | 04/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bloomin´ Brands assume 90% da rede Outback Brasil. A companhia é dona da marca Outback Steakhouse e desde 1997 era sócia da rede brasileira com 50% de participação. Com o novo acordo, a companhia pretende ampliar o número de unidades no país, chegando a 50 até o final deste ano. O anúncio foi feito na última sexta-feira, dia 1°, e o valor do acordo não foi divulgado. Além do Outback, a Bloomin´Brands é detentora de outras marcas de restaurantes como Roy´s, Bonefish Grill, Fleming´s Prime Steakhouse & Wine Bar, e Carrabba´s Italian Grill. Ao todo, o grupo possui 1.500 unidades em mais de 20 países.

OutBack,mercado,expansão,bloomin´brands

Aproveite e leia também: Centros urbanos com potencial para instalação de shoppings centers. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss