Coca-Cola "revida" provocação de Halloween da Pepsi | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola "revida" provocação de Halloween da Pepsi

Mesma imagem foi publicada, porém com o texto trocado. Diz a nova frase: "Everybody wants to be a hero", ou "todos querem ser um herói", em português

Por | 04/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola supostamente respondeu à provocação feita pela Pepsi em imagem veiculada na semana passada em comemoração ao Halloween. Na peça original, uma lata de Pepsi aparece "fantasiada" de Coca-Cola, enquanto o texto dizia "Nós queremos assustar você neste Dia das Bruxas". Para dar o troco, uma nova montagem foi publicada, utilizando a mesma imagem, porém com o texto trocado. Diz a nova frase: "Everybody wants to be a hero", ou "todos querem ser um herói", em português. A ação da Pepsi foi criada pela agência Buzz in a Box, na Bélgica. Como a imagem com a resposta não foi postada nos canais oficiais da Coca, ainda não se sabe se foi realmente uma ação da marca ou uma criação dos fãs.

pepsi,halloween,anúncio,Coca-Cola

Aproveite e leia também: Coca-Cola, criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss