22% dos moradores das favelas têm smartphone | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

22% dos moradores das favelas têm smartphone

Entre jovens de 16 a 29 anos, participação é cerca de quatro vezes maior do que a das pessoas com 50 anos ou mais. Estudo do Data Favela será lançado na segunda, dia 4

Por | 01/11/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cerca de 85% dos moradores das favelas possuem celular e 22% deles têm smartphone. Entre os jovens de 16 a 29 anos, a participação é cerca de quatro vezes maior do que a verificada nas pessoas com 50 anos ou mais. Aparelhos com dois chips são utilizados por 25% deles e nove em cada 10 usam plano pré-pago. A pesquisa é do recém-criado Instituto Data Favela, que ouviu 2.000 pessoas em 63 comunidades de todo o país entre os dias 21 e 30 de setembro. O lançamento ocorre no Fórum Nova Favela Brasileira, que acontece na segunda-feira, dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro.

pesquisa ,estudo,smartphone,comunidade,Instituto Data Favela,favela

Aproveite e leia também: 8 constatações do Consumo Popular. Mitos e Verdades. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss