Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Bavaria amplia portfólio e lança garrafa de 250 ml

Objetivo é oferecer mais uma opção de embalagem além das versões lata, latão e garrafa. Marca faz ativações em pontos de venda e nas mídias sociais

Por Lilian Calmon - 01/11/2013

A Bavaria amplia portfólio e lança uma garrafa de 250 ml, a Bavarinha. O objetivo é oferecer mais uma opção de consumo além das versões lata com 355 ml, latão com 473 ml e garrafa 600 ml. Para promover o produto, a marca fará ativações em pontos de venda e nas redes sociais. O produto chega ao mercado este mês com distribuição inicial nos supermercados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, com preço sugerido entre R$ 0,99 e R$ 1,09. De acordo com a companhia, a versão shot também ajuda a manter a bebida gelada durante o consumo, que é mais rápido.

Bavaria,Bavarinha,garrafa,marca,lata,latão

Aproveite e leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.