Danone lança requeijão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone lança requeijão

Linha chega ao mercado em três versões: Requeijão Cremoso Tradicional, Requeijão Cremoso Light e Requeijão Cremoso Turma da Mônica, fruto de uma parceria com a MS Produções

Por | 01/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danone amplia o seu portfólio com o lançamento do Requeijão Danone. A nova linha chega aos mercados em três versões: Requeijão Cremoso Tradicional, Requeijão Cremoso Light e o Requeijão Cremoso Turma da Mônica, mantendo a parceria com a Maurício de Souza Produções. A companhia avalia que o mercado nacional de requeijão movimenta mais de R$ 1 bilhão e que o segmento tem crescido nos últimos anos, com um aumento de valor acima de 10%. Para o lançamento, a Danone desenvolveu um novo formato de embalagem, com um formato mais achatado que facilita o uso da faca, e mais largo, evitando a queda do pote na geladeira. Os preços sugeridos dos produtos são R$ 3,79 para o Tradicional, R$ 4,16 para o Light e R$ 4,29 para a versão Turma da Mônica.

danone,lançamento,requeijão

Aproveite e leia também: Extensão de marca, entenda como a estratégia pode ser utilizada. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss