Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Oreo volta a ser vendido no Brasil

Hashtag #chegouOreo está sendo usada nas mídias sociais por formadores de opinião. Biscoito tinha sido lançado no mercado nacional em 1995, mas foi descontinuado

Por | 31/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Oreo volta a ser vendido no país e uma hashtag #chegouOreo está sendo usada nas mídias sociais por formadores de opinião que receberam o kit de divulgação sobre a chegada da marca. O biscoito tinha sido lançado no mercado nacional em 1995, mas foi descontinuado. Em setembro de 2012, fãs criaram a página "Queremos Oreo de volta no Brasil" no Facebook para pedir a sua volta. O Mundo do Marketing entrou em contato com a Mondelez Brasil, mas a companhia não passou nenhuma outra informação. Uma coletiva de imprensa está marcada para o dia 12 de novembro.

Oreo,Mondelez Brasil,biscoito,Brasil,hashtag,#chegouOreo,mídias sociais,Facebook

Aproveite e leia também: Como é o relacionamento com as marcas nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss