CNA investe em fragrância para gerar lembrança positiva da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CNA investe em fragrância para gerar lembrança positiva da marca

Aroma é uma mistura de framboesa, chocolate e linalol, substância antiestressante. Cheiro foi desenvolvido em parceria com a perfumaria Mon Absolu

Por | 31/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O CNA investe em Marketing olfativo com a fragrância CNA Essence. A empresa pretende gerar uma lembrança positiva da marca e promover uma sensação de bem-estar em quem frequenta as escolas de idiomas. Desenvolvido em parceria com a perfumaria Mon Absolu, o aroma é uma mistura de framboesa, chocolate e linalol, substância antiestressante. O cheiro foi apresentado aos empresários da rede durante evento realizado no mês de outubro em Campinas, São Paulo. O frasco será vendido a partir de novembro no sistema interno de compra de materiais. 

aroma,cheiro,fragrância,idiomas,CNA,escola,marketing olfativo

Aproveite e leia também: 6 dicas para abrir uma franquia. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss