Avianca e Instituto Ronald McDonald fecham parceria | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Avianca e Instituto Ronald McDonald fecham parceria

Iniciativa tem como objetivo incentivar doações, que se transformam em unidades médicas equipadas para cuidar de pacientes com câncer. Instituto está presente em 57 países

Por | 30/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Avianca inicia uma parceria com o Instituto Ronald McDonald e exibe para todos os passageiros de seus voos um vídeo que apresentará a atuação da instituição pela causa do câncer infantojuvenil. Com a iniciativa, as empresas pretendem incentivar as doações, que se transformam em unidades médicas equipadas para cuidar de pacientes com câncer, hospedagem para quem faz tratamento fora de suas cidades, suporte psicossocial e alimentação. O Instituto Ronald McDonald faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC) que está presente em 57 países e tem como missão criar e apoiar programas que melhoram diretamente a saúde e o bem-estar de crianças e adolescentes. Até o final deste ano, as empresas esperam impactar 500 mil passageiros. A ação deve se estender também para 2014.

parceria,Avianca,Instituto Ronald McDonald

Aproveite e leia também: Consumidores não se sentem a vontade com publicidade dirigida a crianças. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss