CCE passa a produzir lâmpadas de LED | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CCE passa a produzir lâmpadas de LED

Três famílias de produtos serão produzidas em Manaus, Amazonas: Downlight, Highbay e Street Light. Há um ano, marca foi adquirida pela fabricante de PCs Lenovo

Por | 30/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A CCE passa a produzir lâmpadas tubulares e luminárias de LED no polo industrial de Manaus, no Amazonas. Ao todo, são três famílias de lâmpadas: a Downlight, composta por luminárias redondas de 15 e 20 cm com potência de 14 watts para decoração de escritórios; a Highbay, com potências entre 70 e 130 watts, possuem alta eficiência energética e servem para ambientes industriais; e Street Light,  que são lâmpadas de grande fluxo luminoso, variando entre 40 watts a 130 watts, para serem utilizadas em ambientes externos. Há um ano, a marca foi adquirida pela fabricante de PCs Lenovo e a estratégia é manter apenas a CCE neste segmento. A tecnologia LED possui durabilidade de até 50 mil horas e pode reduzir em até 70% o consumo de energia em relação às lâmpadas tradicionais incandescentes, além da baixa emissão de carbono e ausência de mercúrio na composição.

CCE,Lenovo,lâmpada,LED,Downlight,Highbay,Street Light,durabilidade

Aproveite e leia também: Confiança do Consumidor Brasileiro e o impacto nas compras. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.



 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss