Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Panini cria Mônica Parade, em homenagem aos 50 anos da personagem

50 esculturas da Mônica fazem parte da ação de intervenção urbana criada em parceria com a Maurício de Souza Produções. Elas ficarão espalhadas por São Paulo

Por Bruno Garcia - 30/10/2013

A Panini e a Maurício de Souza Produções organizam a Mônica Parade, ação de intervenção urbana em comemoração aos 50 anos da personagem. Diversos pontos de São Paulo receberão 50 esculturas da Mônica, que ficarão localizadas próximas a ícones arquitetônicos, pontos turísticos, bancas de jornal, parques e Centros Educacionais Unificados. As imagens são produzidas em fibra de vidro, têm 1,60m de altura e ficam sob uma base de 25cm, formando uma estrutura com um 1,85m de altura. Elas ficarão nas ruas entre os dias 8 de novembro e 8 de dezembro. No hotsite Mônica Parade, os fãs podem acessar notícias, fotos, making of, informações dos artistas e o mapa de localização de todas as obras. A ação é realizada pela TopTrends.

Panini,mônica,mônica parade

Aproveite e leia também: Geração Y está mais influente no consumo. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.