Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Sundown distribui ingressos para jogos do Brasil na Copa 2014

Marca cria promoção Copa do Sol que começa em novembro. Haverá outros prêmios além das entradas. Pontos de venda terão réplica de estádio para exposição de produtos

Por Lilian Calmon - 30/10/2013

O Sundown lança em novembro a promoção Copa do Sol, que distribuirá ingressos para os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Fifa 2014, miniaturas de pelúcia do mascote Fuleco, coolers, bolas oficiais da Adidas e certificados de ouro no valor de um carro, de bicicletas e de uma televisão de LED. Para participar, o consumidor deve comprar qualquer produto da marca e se inscrever no site. A promoção ocorre entre 1º de novembro e 31 de janeiro de 2014 e será divulgada em anúncios de televisão aberta, em mídia online, nos pontos de venda com a réplica de um estádio para exposição de produtos e em ações na modalidade “Compre e Ganhe”. O trabalho é da agência Aktuell.

Sundown,Copa do Mundo,Fifa,2014,futebol,ingresso,sol,protetor solar

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.