Sundown distribui ingressos para jogos do Brasil na Copa 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sundown distribui ingressos para jogos do Brasil na Copa 2014

Marca cria promoção Copa do Sol que começa em novembro. Haverá outros prêmios além das entradas. Pontos de venda terão réplica de estádio para exposição de produtos

Por | 30/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Sundown lança em novembro a promoção Copa do Sol, que distribuirá ingressos para os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Fifa 2014, miniaturas de pelúcia do mascote Fuleco, coolers, bolas oficiais da Adidas e certificados de ouro no valor de um carro, de bicicletas e de uma televisão de LED. Para participar, o consumidor deve comprar qualquer produto da marca e se inscrever no site. A promoção ocorre entre 1º de novembro e 31 de janeiro de 2014 e será divulgada em anúncios de televisão aberta, em mídia online, nos pontos de venda com a réplica de um estádio para exposição de produtos e em ações na modalidade "Compre e Ganhe". O trabalho é da agência Aktuell.

Sundown,Copa do Mundo,Fifa,2014,futebol,ingresso,sol,protetor solar

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss