Bluetooth como estratégia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bluetooth como estratégia

Por | 18/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bluetooth como estratégia

A For Fun Digital, portal de entretenimento da internet brasileira, vem fazendo ações personalizadas de Mobile Marketing para seus clientes, com conteúdo jovem, via bluetooth. Através de contrato com uma rede de estabelecimentos, a For Fun Digital desenvolve ações com um aparelho que identifica os celulares ativados dentro dos espaços comerciais e envia vídeos, mp3, wallpapers, entre outros. Vale lembrar que o download só é realizado se o usuário aceitar.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss