Marisa erra na grafia de camiseta e faz menção a estupradores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marisa erra na grafia de camiseta e faz menção a estupradores

Peça estampa a frase ?great rapers tonight?, na tradução, grandes estupradores hoje à noite. Página do produto foi retirada do ar, mas rede não se manifesta

Por | 29/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Marisa erra na grafia de camiseta infanto-juvenil e faz menção a estupradores. A peça estampa a frase "great rapers tonight", na tradução para o português, grandes estupradores hoje à noite. Em inglês, rapper e raper, que significa estuprador, são escritos de maneira semelhante. A página do produto foi retirada do site, mas ainda pode ser encontrada via cache do Google. Apesar de o produto ter sido retirado da loja, banners ainda estão sendo exibidos com a peça. Há pouco, o produto apareceu em destaque no banner da home do próprio Mundo do Marketing. Veja abaixo o comunicado da Marisa na íntegra:

"São Paulo, 29 de outubro de 2013 - Em relação à camiseta com erro de grafia que pode levar ao entendimento de uma frase ofensiva na língua inglesa, a Marisa informa que determinou a retirada imediata de todas as peças das lojas da marca.

Os clientes que adquiriram a peça podem se dirigir a qualquer uma de nossas lojas com a camiseta, independente do seu estado, para devolução do valor ou troca por outro produto."

Atualizado em 16h52.

Marisa,camiseta,estuprador,raper,rappers,grafia
 

Atualizado às 16h51.

Aproveite e leia também: Comércio eletrônico de moda registra crescimento de 50% entre 2011 e 2013. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss