Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Roupas e acessórios terão recorde no e-commerce neste Natal

Estudo conduzido pela Hello Research mostra ainda que 82% dos brasileiros comprarão ao menos um presente, sendo as classes C, D e E responsáveis por incrementar o consumo

Por | 29/10/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As roupas e acessórios de moda serão os itens mais comprados no e-commerce para o Natal deste ano. Uma pesquisa conduzida pela Hello Research mostra que 82% deve comprar ao menos um presente, resultado que representa um aumento de 7% nas compras de final de ano, em relação ao mesmo período de 2012. A categoria moda e acessórios aparece em primeiro lugar entre as intenções de compra, com 51%. Brinquedos, beleza & perfumaria e eletrônicos aparecem na sequência.

O aumento na intenção de compra ocorre em todas as classes econômicas e regiões, porém os destaques vão para as classes C, com aumento de nove pontos percentuais em relação à 2012, indo de 72% para 81%, e D/E com aumento de 13 pontos percentuais, passando de 51% para 64%. Analisando as regiões brasileiras, destaca-se o crescimento na intenção de compra na região Nordeste, que saltou de 65% para 76%. A pesquisa foi conduzida entre os dias 25 de setembro e 5 de outubro para realizar entrevistas "face a face" com 1.200 pessoas de todos os perfis demográficos, em 70 cidades espalhadas por todas as regiões do país.

e-commerce,natal,Acessórios,roupas,hello research

Aproveite e leia também: Mercado de vestuário no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss