Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Energizer lança edição especial de pilhas para Outubro Rosa

Parte do lucro com as vendas será doado para instituições filantrópicas de apoio à saúde da mama. Ação faz parte do pilar de responsabilidade social da empresa

Por Lilian Calmon - 29/10/2013

A Energizer lança uma edição especial de pilhas rosa chamada Energizer Max – Energia Rosa, em apoio à prevenção do câncer de mama. Parte do lucro com as vendas será doado para a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), mas o valor não foi revelado pela empresa. Nos pontos de venda, mulheres entregam brindes com o mote da campanha e explicam a parceria. No ano passado, foram investidos R$ 200 mil no Outubro Rosa e, em 2013, R$ 350 mil. As pilhas alcalinas Energizer Max edição Energia Rosa estão à venda até o fim de novembro nas versões pequena e palito. A ação faz parte do pilar de responsabilidade social da empresa, que apoia a causa também em outros países como Estados Unidos, México, Argentina, Colômbia e Equador.

pilha,câncer,causa,energizer,mama,Outubro Rosa,mulher

Aproveite e leia também: Quem são as mulheres atuais? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.