Energizer lança edição especial de pilhas para Outubro Rosa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Energizer lança edição especial de pilhas para Outubro Rosa

Parte do lucro com as vendas será doado para instituições filantrópicas de apoio à saúde da mama. Ação faz parte do pilar de responsabilidade social da empresa

Por | 29/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Energizer lança uma edição especial de pilhas rosa chamada Energizer Max - Energia Rosa, em apoio à prevenção do câncer de mama. Parte do lucro com as vendas será doado para a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), mas o valor não foi revelado pela empresa. Nos pontos de venda, mulheres entregam brindes com o mote da campanha e explicam a parceria. No ano passado, foram investidos R$ 200 mil no Outubro Rosa e, em 2013, R$ 350 mil. As pilhas alcalinas Energizer Max edição Energia Rosa estão à venda até o fim de novembro nas versões pequena e palito. A ação faz parte do pilar de responsabilidade social da empresa, que apoia a causa também em outros países como Estados Unidos, México, Argentina, Colômbia e Equador.

pilha,câncer,causa,energizer,mama,Outubro Rosa,mulher

Aproveite e leia também: Quem são as mulheres atuais? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss