Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Gatorade fecha parceria com Barcelona para nutrição esportiva

Isotônico fornecerá linha G Series e equipamentos para o estádio Camp Nou por três anos. Ao todo, 84 times de futebol do mundo mantêm acordo com a marca

Por | 28/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Gatorade fecha parceria com o time do Barcelona para a nutrição esportiva de seus atletas pelos próximos três anos. A marca de isotônicos fornecerá a linha G Series e equipamentos para o estádio Camp Nou. O clube também terá acesso ao Gatorade Sports Science Institute (GSSI). Ao todo, 84 times de futebol do mundo mantêm acordo com a marca. Em setembro, foram firmadas parcerias com o Arsenal e o Liverpool, ambos da Inglaterra. Com o acordo, a marca da Pepsico pretende se aproximar do universo esportivo e das pessoas que praticam atividades físicas.

Gatorade,Barcelona,futebol,nutrição,esporte,isotônico

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 



 

 

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss